quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Felizes para sempre?


              Desde criança meu sonho era encontrar o príncipe encantando e viver felizes para sempre. 
              Eu não sei porque enchem a cabeça das crianças com esses contos de fadas se quando ela cresce, ela se decepcionam. 
          Sei da importância de sonhar, principalmente quando você é criança. Mas deveriam dizer quem pessoas perfeitas não existem, e muito menos príncipes. E que todos os relacionamentos tem suas dificuldades, e que não há um "felizes para sempre" e sim ótimos momentos felizes.
              Quando você se toca que tudo que sonhou é uma fantasia, uma ilusão, você fica sem referências e ai a vida te ensina da pior maneira. A vida ensina que as pessoas mentem, traem, juram em vão e você sofre feito um condenado, mas passa, com o tempo tudo passa.
             Não existe príncipe, mas uma hora você encontra um homem que realmente te ame, te coloque nos braços e te chame de princesa, nem sempre eles vem montados em cavalos, podem vir de bicicleta, skate, carro..., ele vai ter defeitos, mas a princesa também não é perfeita e o que faz um relacionamento dar certo é a arte de entender e compreender o outro, é a parceria, é o apoio, é não desistir diante das divergências de opiniões. Não vai ser fácil, mas vai valer a pena toda vez que ele olhar em seus olhos e dizer que o amor por você é maior do que o universo ou que você é a razão da vida dele.
        Eu sou uma romântica, e mesmo tendo sofrido no passado, o amor renasceu, meu coração descongelou e a felicidade chegou e ficou. E que assim seja, pois é muito bom amar e ser amada.
              Até quando? eu não sei, não tenho como prever se vai ser pra sempre, mas eu sei que tô feliz hoje e isso que importa. Deixa a vida te mostrar que vale a pena se arriscar e amar.


Nenhum comentário: