segunda-feira, 8 de setembro de 2014

crise de identidade, depois de velha.


Quem nunca se sentiu perdida ainda não se tocou que cresceu.

Fecho o olho e consigo lembrar como se fosse ontem eu com 16 anos, fazendo Ensino Médio (o pai pagando), fazendo curso de inglês (o pai pagando), fazendo curso de espanhol (do governo). Nenhum estagio, todas as contas e custos pagas por meu pai, recebia apenas uma mesada para custear meus shows de rock, minhas saídas com as amigas.

O tempo passou e eu não percebi. Agora com 26 anos, minhas contas são minhas. Todo dia a vida me exige mais responsabilidade, mais compromisso, mais dedicação aos planos de Casar, ser Mãe, ser Esposa, ser Mulher, Ser uma Profissional de Sucesso. É muita coisa para uma mulher só.

Atire a primeira pedra quem nunca teve uma crise de identidade, e não sabe se vai pra frente ou se esconde-se embaixo da asa da mãe. Porque é tão mais fácil ficar no aconchego do pais. rsrsrsrs. Só que eu já estou velha demais pra isso, é hora de agir.

Eu tô deixando os ventos soprarem a direção do barco com medo de assumir os remos, e não pode ser assim, eu tenho que tomar decisões, arriscar nas escolhas, seguir em frente.


Nenhum comentário: