quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Amor ou Interesse???


              
             Ontem eu fui ão salão de beleza e acabei que voltei pra casa sem fazer a escova no cabelo pois eu não suportei os assuntos das mulheres que tagarelavam sem parar.
               Fico me perguntando se eu sou a errada por não pensar como a maioria?. 
            Os assuntos eram: cartão de credito, homem com carro, homem pagando contas, presentes, homem que não esta a minha altura, que não pode me sustentar, carro, carro de novo, dinheiro, homens ricos rsrsrsrsrs. Aí eu me pergunto AONDE ESTÁ O AMOR????? Em nenhum momento elas falaram de felicidade, de cumplicidade, de carinho etc.
              Será possível que só eu penso que a pessoa tem que casar por amor e não por interesse? Pego ônibus junto do meu namorado e qual é o mal nisso? Divido contas em um jantar, ora ele paga, ora só eu pago, a gente vai se entendendo. Eu penso que se uma mulher quer ter dinheiro, ela que estude e trabalhe para isso e não espere que o homem a sustente. Eu acho que mulheres fúteis assim não tem o direito de ser amada, pois elas são um produto, elas estão se vendendo.
              Sei que o amor de barriga vazia não sustenta relacionamento nenhum, sei que um casal sem dinheiro tem mais brigas, mas não vejo nenhum problema em eles resolverem as contas juntos, ela trabalhando, ele trabalhando. Quero acreditar que as pessoas estão se unindo por amor, por companheirismo, por amizade, por milhões de motivos só não aceito que seja por interesse. 
             Não sei se eu vivo num mundo que não existe, ou se eu sou romântica demais para acreditar na realidade que as mulheres são interesseiras mesmo.
             Me sinto confusa, mas eu não conseguiria ser de outra forma, já namorei filho de bancario, já namorei filho de promotor, como já namorei estudante estagiário, como já namorei quem nem trabalhava, e os deixei quando o amor ou o respeito acabou. Não é pelo o dinheiro, é pela a forma que sou tratada, é pelo o carinho e atenção a mim investido. Não suportaria viver com quem não amo, eu sempre sigo meu coração e vou me deixar sempre ser guiada pelo o amor, mesmo que a sociedade diga o contrario. 

Nenhum comentário: