terça-feira, 29 de dezembro de 2015

resumão dos planos de 2015

Um dos meus primeiros post de 2015 foi uma lista de objetivos para 2015

        vamos ver o que aconteceu...
  • Dirigir sem nenhum medo;  (Não consegui)
  • Voltar a estudar;  ok
  • Praticar uma atividade física regularmente; (ainda não)
  • Voltar aos 55kg; (pior ainda, kkkkkkkkk)
  • Comprar meu carro;  ok
  • Manter velhas amizades e fazer novas;  ok
  • Continuar trabalhando; ok
  • Ter saúde, por favor Deus!  ok
  • Agilizar as coisas para meu casamento em 2016, rsrsrs! (talvez)
  • Se Deus permitir, não perder nenhum parente.  ok
  • Carpe Diem, tentar aproveitar o dia e tudo que ele me oferece! (fiz o meu melhor)

em resumo, mesmo com carro eu ainda preciso perder o medo de dirigir, voltei a estudar e ignorei qualquer atividade física, por falta de tempo (juro!) consequentemente nao consegui reduzir o peso, pelo o contrario, cheguei aos 71kg, hoje estou com 68kg. (pq ja fiz uma dieta rsrsrs)
Mantive as amizades que valiam a pena manter e fiz novas na faculdade. Sim, ainda estou trabalhando, apesar da crise, tive saúde, apenas um zika virus, mas coisa simples. 
Sobre o casamento... ainda esta nos planos, mas nada certo por enquanto.
e graças a Deus nenhum parente morreu esse ano, e fiz o que pude, viajei bastante, namorei bastante, as oportunidade que me foi dado, foram bem aproveitadas.
Apesar de ter sido um ano complicado economicamente, deu tudo certo no fim.

que venha 2016... 

novos planos, novos sonhos...

cada vez mais alto.

Nenhum comentário: