terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.


Faz cerca de 3 anos que eu não vejo meus avós maternos, eles moram em outra cidade e para ir é um dia, para voltar é outro dia, ou seja, as vezes não consigo mais de 3 dias livres para ir vê-los.

Isso tudo é desculpa, porque quem quer dá um jeito de ir.

Ai lançaram um comercial que veio dá um tapa na minha cara e me fazer ver que eu meio que abandonei eles. Sempre que faço planos de ir lá, os amigos me chamam para casa de praia, ai eu prefiro a praia, e deixando meus velhos de lado. Esse ano teve um monte de feriado e eu não fui lá nenhuma vez. Mas irei no Natal, nem que eu tenha que faltar o trabalho.

Acessem esse link e vejam esse vídeo e corram para casa e ame seus parentes enquanto estão vivos.

https://www.youtube.com/watch?v=w4yS2aBo6wA

Nenhum comentário: