quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sobre... Quase 27...




Véspera de um novo aniversario, minha cabeça não para de analisar minha existência. (Todo ano é assim)... rsrsrs.

Eu achei que a maturidade chegava aos 18 anos, mas agora eu vejo que quando passamos dos 25 anos, tudo muda, muda mesmo. E seu instinto começa a mandar mensagens para o seu cérebro e tudo que você jamais planejou começa a ser um sonho de vida.

Eu sempre namorei, mas nunca pensei que daria certo casar com alguém, e eu to com esse pensamento agora. Eu sempre quis ser só, porque eu nunca me achei competente para ser mãe, e tem surgindo um desejo louco de ser mãe, passar em uma loja e ficar observando as roupinhas e imaginando comprar para seu bebê que não existe. Ainda não sei se vai dar certo fazer tudo isso antes dos 30, porque ele ta quase aí, e eu ainda me pergunto se estou pronta;

Mas com certeza hoje, véspera dos 27 sou bem melhor do que nos 17.
A época das baladas a noite toda acabou simplesmente por que valorizo muito mais as minhas horas de sono;Trabalho e tenho meu próprio dinheiro pra pagar minhas contas, não preciso ficar pedindo ao meu pai; Não preciso fingir não gostar das pessoas só pra ser popular, me reservo em meu canto com uma boa musica ou um livro e estou bem; Não preciso me vestir vulgar pra chamar a atenção dos meninos, eu me visto como gosto e só quero a atenção só de um, se eu estiver linda pra ele, pra mim já está bom; Aprendi a dizer "não quero" "não gosto" porque eu tenho opinião própria e já não me deixo seduzir por pouca coisa. Aprendi a me amar do jeito que sou, mesmo com os defeitos e qualidades, e se alguém gostar de mim, vai ser como eu realmente sou. Eu achava que dormir era perca de tempo, porque eu queria viver tudo, hoje já sei que tudo tem seu tempo e que dormir é essencial se eu quiser viver um dia lindo amanhã; Aprendi a desapegar de coisas/pessoas, aquilo que não me serve mais, não tem mais espaço para ficar acumulando poeira na minha vida.
Eu sei que há muito o que aprender ainda... e eu estou pronta!
Consigo me olhar no espelho, me arrepender de algumas coisas, sorrir de outras coisas mas me amar por ter feito e ter sido quem fui e saber que minha essência ainda está aqui, só que mais Mulher, mais linda, mais capaz!

Não tenho pressa para os 30, to aproveitando os vinte e poucos anos ainda... :)






Nenhum comentário: